Hospital Bosque da Saúde. Médicos, tratamentos, convênios e mais

Perguntas e respostas sobre Hospital o Bosque da Saúde. Quais médicos e tratamentos estão disponíveis neste hospital? Quais convênios oferecem atendimento?

» Página Inicial

O Hospital Bosque da Saúde fica localizado na Avenida Bosque da saúde, número 1926 no bairro da Saúde na zona sul em São Paulo SP, com o número de cep 04142-082. Para melhor localização, fica próximo a Avenida do Cursino e o Shopping Plaza Sul.

Hospital Bosque da Saúde

Foi inaugurado em 2001, ele foi projetado e idealizado com conceitos modernos e com infraestrutura para fazer atendimentos de primeira linha aos pacientes e está entre os hospitais mais renomados do país. Foi construído com dinheiro próprio sem ajudas de custo ou financiamento do governo. Se trata de um hospital particular.

Maternidade

Sim. A maternidade do HBS é um dos melhores e mais elogiados do país. Tem estrutura eficiente para atender centenas de mulheres e crianças. O hospital conta com atendimento humanizado, dando prioridade a atenção, cuidados emocionais as mães que chegam para dar a luz a seus filhos. Todas as mães podem escolher um acompanhante para ficar ao lado delas durante todo o processo de nascimento do bebê e os médicos escolhem o melhor tipo de parto de acordo com a situação de cada mãe. Sempre priorizando a individualidade de cada pessoa.

Médicos e tratamentos

Ele conta com diversos serviços, entre eles estão : maternidade, pediatra, clinico geral, pronto socorro 24 horas, centro de diagnósticos, hemodinâmica, preparado para qualquer tipo de cirurgia, e mais dezenas de especializações.

Convênios

Os convênios que prestam atendimento ao Hospital Bosque da Saúde são : Vasco da Gama, Unimed Fesp, Trasmontano, Sistemas e planos de saúde, São miguel saúde, Santamalia saúde, Porto seguro Porto med, Medisanitas, Dix Amico, Correios Postal saúde, Amil assistência médica, Allianz saúde.

Em internações pode ter acompanhamento?

Sim, em tempo integral. Para os acompanhantes de internados menores de 18 anos ou maiores de 60 anos são oferecidas refeições completas e para os demais pode ser feita a compra de alimentos e refeições dentro do próprio hospital.

Paciente em alta pode ser liberado sem acompanhante?

Não. O hospital só permite que um paciente com alta possa sair do hospital com acompanhamento de um família ou responsável. Ele tem até 2 horas para ir embora, após esse tempo o hospital pode cobrar uma nova diária.



 

Veja também



© 2018   |   Saúde AZ: Informações de saúde e bem estar   |   Política de Privacidade